Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 253

Quando você ia pegar no celular, o Cody apareceu. Ele vinha em sua direção, triste e abatido.
Vc: Oq foi agora? Veio me dizer mais alguma coisa?
Cody: Pq vc sempre tem que achar que nessas horas eu sempre venho pra brigar com vc?
Vc: Pq é bem a sua cara!
Cody: Ah, me desculpe por ter ficado superestressado quando eu vi o meu melhor amigo e a minha namorada se beijando. Era pra eu ter aplaudido. (Ironicamente)
 Vc: É esse tipo de atitude que eu odeio em você!
Cody: Se odeia essa atitude, pq ficou comigo tanto tempo?
Vc: Não sabia que vc era tão assim! Achei que dps eu poderia te mudar, e vc ñ seria tão chato!
Cody: Agora eu que sou chato?
Vc: Não, você é ridículo! Ficou me chamando de objeto! Não sou sua e nem de ngm, e nunca fui de ficar passando de mão em mão.
Cody: Mas não é o que parece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário