Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 268

Então vcs se olharam mais uma vez e sentaram bem devagarzinho, Então o Ryan alisou sua face e então ele se aproximou de seus lábios e quando ele ia mais uma vez te beijar... Você virou o rosto.
Dan: CORTA! Caramba! (SeuNome), oque foi agora, hein? Me diga!
Vc: Desculpe Dan, é que... Eu estou nervosa. Não sei se eu consigo ;/
Dan: (SeuApelido), (SeuNome)... Meu amor, por favor, VOCÊ TEM QUE CONSEGUIR FAZER!
Ryan: Ela só está nervosa, Dan. É a primeira vez que ela atua e... Eu acho que ela deve estar muito nervosa.
Dan: Tudo bem, Ryry. Vou dar mais uma chance, só espero que ela faça valer a pena essa chance que eu estou dando.
Vc: Obrigada (:
Dan: GRAVANDO!

Vcs se olharam de novo, sentaram. Ryan alisou sua face e se aproximou de você... Então... Acabou rolando o beijo. Na verdade, o beijo era pra parecer real, mas vocês eram tão bons sendo “Atores” que o beijo acabou sendo real. Vocês ficaram um bom tempo se beijando.
Dan: CORTA! Dessa vez ficou perfeito, parecia mesmo ser real! HEY! Gente! Ryan! (SeuNome)! HELLOOOW! Olááá! CORTA! Vocês agora podem parar de se beijar! WOU!

Você empurrou o Ryan, então vocês pararam de se beijar. Você acabou ficando toda sem graça,
Vc: Ahn... Desculpa... Pensei que ainda estavam filmando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário