Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 264

Greyson: Mas é pq eu gosto de vc.
Vc: Eu sei Greyson, mas... Não dá.
Greyson: Esperarei por vc assim mesmo.

Mais tarde, dps da aula, o Cody te levou até o Set de gravação.
Vc: Tchau meu amor, beijo.

Vc foi se esticando pra dar um beijo do Cody, quando derrepente...
Cody: Não podemos fazer isso, (SeuNome).
Vc: HÃ? POR QUÊ?
Cody: Shuuu... Fala mais baixo! Não podem saber que nós voltamos.
Vc: Tem razão. Tchau pessoa que eu nunca vi na minha vida.
Cody: (SeuNome), é pra fingir que terminamos e ñ que nunca nos vimos na vida. KK’ Tudo bem então “pessoa que eu nunca vi na minha vida” :P
Vc: Seu chato! (Tapinha)
Cody: AI, um tapinha não dói. Mas o seu dói até de mais.
Vc: Desculpe Cody. KK’ Eu ñ queria fazer isso!
Cody: Tudo bem. Tchau e até mais tarde.

Vc entrou no camarim e foi logo se arrumando, então logo o Ryan apareceu.
Ryan: Ahn... Eu fiquei sabendo que vc... Vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário