Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 259

Vc: Ué meninas, estão se arrumando correndo? Pq essa pressa?
Alli: É que nós ñ queremos ver só!
Mad: Estamos muito bem assim!
Vc: Ataah, então vcs me escutaram sem eu precisar fazer nada. Parabéns.
Mad: Obrigada :D
Alli: É... Hoje é o nosso ultimo dia aqui. Vou sentir saudades.
Vc: As pessoas daqui são legais, mas é só uma que estraga tudo.

Vcs saíram do quarto e deram de cara com o Cody.
Cody: Olá meninas. Como estão?
Alli&Mad: Bem (:
Vc: Melhor agora.
Cody: Vamos logo pra sala, antes que a chata da Kayla venha nos perturbar.

Então vcs foram para a sala de aula, chegando lá, o Greyson já estava na sala. Vc se sentou no seu lugar de sempre, que ficava logo ao lado do Greyson, e o Cody sentou-se do seu outro lado. Greyson sempre te olhava, mas vc fingia que nem estava percebendo para o Cody ñ arrumar confusão.
Greyson: Hey, (SeuNome), eu estou aqui. Não percebe? Pq ñ tá mais falando comigo?
Vc: Greyson, depois eu falo com você. O Cody vai brigar. (Sussurrou)
Greyson: O QUE?
Vc: O Cody vai brigar. (Sussurrou)
Greyson: Hã? Fala mais alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário