Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 254

Vc: Eu já disse que eu ñ fiz nada com ele! O Greyson ficou me falando que vc nunca gostou de mim, que vc sempre gostou mais das suas fãs. E que vc queria até terminar comigo no começo.
Cody: Agora eu vejo que errei. Era mesmo pra eu ter nem chegado perto de vc. A pior coisa que me aconteceu foi ter te conhecido. Vc só foi uma distração. Eu gosto msm mais das minhas fãs. Pelo menos elas nunca me tratariam desse jeito.
Vc: Acorda Cody! Elas só são suas fãs, não são nenhumas Santas a q              vc deve venerar. Ah, e pra falar a verdade, eu já beijei o Greyson antes. Não foi naquele dia em que nós estávamos bêbados, nos beijamos hj mais cedo. E foi muuuiito bom!
Cody: Piranha. Sai de perto de mim! Não quero te ver nunca mais!
Vc: Haha, mais eu já estou indo mesmo! Irei voltar para o Brasil amanhã, quando eu terminar de gravar Par de Reis.
Cody: Vc... Vai embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário