Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 250

Vc: Greyson, agradeço muito pela sua ajuda, mas isso tudo que aconteceu foi por culpa sua.
Greyson: Desculpe-me por tudo que eu fiz, mas essa ñ foi a minha intenção.
Vc: Tudo bem Greyson, de qualquer jeito eu e o Cody iríamos terminar. Só ñ sabia quando.

Vc e o Greyson foram caminhando pelos corredores até chegar ao quarto da Alli e da Mad. No meio do caminho vcs acabam esbarrando com elas.
Alli: Amiga, pra onde vc vai?
Vc: Eu vou embora daqui!
Mad: E pra onde vc vai?
Vc: Por enquanto eu ñ sei. Mas dps eu irei voltar para o Brasil.
Alli: Por favor, não vá!
Mad: Eu vou sentir muitas saudades de vc. Se vc for irá acabar com o nosso grupinho.
Alli: Ñ ligue pro Cody e nem pra vaca da Bella, esqueça-os. Continua com a gentee!!! Por favooooor!!!!
Mad: Eu te imploro! Não vá!
Vc: Gente, eu ñ aguento mais isso. Estava tudo beleza, mas depois que isso aconteceu tudo em minha vida mudou. Eu gostava de antes, era bom. Agora o que eu mais quero é ser uma garota comum.
Greyson: Vc nunca irá ser uma garota comum.
Alli: É verdade.
Mad: Vc mudou a nossa vida e a vida de todos que te amam. Vc nunca será igual às outras pessoas comuns.
Alli: Vc é muito mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário