Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 273

Mad: Entendeu?
Vc: Entendi.

Então na msm hora bateram na sua porta, quando vc abriu era o Cody.
Cody: Amor, que saudade de você!!! (Abraço&Beijo)
Vc: Também estava morrendo de saudades de vc, mas agora eu já matei a saudade.
Cody: Estou muito feliz. Logo, logo seremos pessoas normais. Chega de paparazzis, fofocas falsas, fãs superloucas, e outras coisas.
Vc: Vão logo, dps eu me encontro com vc lá no aeroporto.
Cody: Tchau, amor.

Cody te pegou pela cintura e lascou UM BEIJÃO DAQUELES que te deixou até sem falas. Alli e Mad te abraçaram e foram embora, levando o Cody. Então vc terminou de arrumar a sua mala e ficou esperando um pouquinho o tempo passar para pegar o taxi. E assim foi feito, quando vc estava descendo com as suas malas, o taxi já estava te esperando. Vc colocou as malas no taxi e entrou. Vc estava chorando pq vc ñ conseguiu se despedir do Ryan e ele estava com raiva de vc. Quando o taxi começou a andar, o Ryan veio correndo na direção do taxi chamando por vc. Vc acabou nem percebendo que ele estava te chamando, então o Ryan correu mais rápido e bateu na janela do taxi. Vc olhou pra ele e na mesma hora secou as suas lágrimas, e logo surgiu um sorriso. O taxi continuou andando, e o Ryan achou que já tinha perdido as esperanças. Então ele ficou parado no meio da calçada, triste. Então vc pediu para o motorista parar e esperar um pouquinho. Vc desceu do carro e logo o Ryan olhou para vc, então, vc correu para os braços do Ryan e ele correu até vc. E vcs se abraçaram.
Ryan: Me desculpe por ñ ter te entendido. Eu sou um idiota. Vc só queria sair daqui e tentar uma vida normal. Eu não queria te perder, por isso que eu fiquei desse jeito. Vc é tudo pra mim, e sem vc perto de mim eu me sinto ninguém. Vc sempre foi minha amiga, e com vc eu pude contar todos os meus segredos e aventuras. Mas dps de um tempo eu passei a ver vc com outros olhos.
Vc: Mas não vai dar em nada... :/
Ryan: Eu sei que vc gosta de mim! Mas só que... Eu achei que se eu me esforçasse eu iria conseguir fazer vc me querer.
Vc: Ryan, ñ precisa. Eu gosto de vc do jeito que vc é! Mas... Como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário