Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 265

Ryan se sentou em uma cadeira e logo vc saiu do vestiário, usando o seu figurino.
Vc: Sim, eu vou voltar para o Brasil.
Ryan: Pq?
Vc: Eu ñ aguento mais.
Ryan: Oq??
Vc: Esses paparazzis!
Ryan: Mas pq???
Vc: Tudo oque eu faço é motivo de capa de revista! Não aguento mais isso! E essa tal Bella fica fazendo de tudo para eu me dar mal. Chega! Esse é o jogo a qual eu não quero jogar.
Ryan: Eu iria até junto com vc para o Brasil. Não quero te ver longe de mim!
Vc: Ryan, ñ precisa desistir de tudo por causa de mim. Vc tem tudo. Esse é o seu sonho!
Ryan: Meu sonho é vc. Nunca desistiria dos meus sonhos.
Vc: Ryan, eu preciso ir! Seria ruim se vc fosse tbm!
Ryan: Eu faria de tudo pra ficar ao seu lado.
Vc: Mas que ñ quero! Ryan, por favor, me escute!
Ryan: Mas pq? Eu ñ quero que vc vá, mas se vc ñ quer ficar, então eu prefiro ir junto com vc.
Vc: Não precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário