Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 255

Vc: Sim, eu vou. Não aguento mais ficar aqui! Não aguento mais! É tudo complicado! Dps que eu te conheci tudo em minha vida mudou.
Cody: Em minha vida tbm. A verdade é que eu nunca amei ngm igual à vc. Prefiro que vc vá. Não quero ver vc sofrer aqui, no meio desses artistas que querem ser maiores e melhores do que os outros. Vc é nova, tem muita coisa pela frente. Talvez no Brasil vc tenha grandes oportunidades. Mas tudo oque eu te desejo é felicidade, e que vc seja bem feliz, e que vc conheça um cara que faça tudo oque eu ñ fiz por vc.
Vc: Essa é a coisa mais legal que alguém já disse pra mim.
Cody: Adeus (SeuNome).
Vc: Essa é a despedida mais sem graça e fofa ao mesmo tempo. Rs’
Cody: Rs’ Nisso eu concordo com vc. Não conseguimos viver um de mal com o outro. Ainda quer ir embora?
Vc: Não mais. Mas... Eu não quero ficar mais aqui.
Cody: Tudo bem. Acho que eu já tive uma idéia.
Vc: Conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário