Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 263

Vc e o Greyson olharam para o lado e realmente o Cody estava fuzilando o Greyson com os olhos (KKK’). Então na mesma hora o Cody deu um sorriso falso para vocês e você deu outro sorriso pra ele e virou correndo o rosto para falar com o Greyson.
Vc: É Greyson, você tem toda a razão. O Cody tá te fuzilando com os olhos.
Greyson: Eu sei, mas eu ñ ligo. Vou fazer oque com vc?
Vc: Por favor, ñ me agarre!
Greyson: E pq eu faria isso?
Vc: Atah, como vc é tão puro e inocente. (Ironicamente)
Greyson: Só por causa de ontem? Só foram uns beijinhos e nada demais.
Vc: Atáh! Seu metido!  :P
Greyson: Eu? Fiz nada.
Vc: Ahaam... Vc é chato! Rs’
Greyson: Mas vc gosta das minhas chatices.
Vc: Estranho que a pouco tempo você estava me xingando e me dizendo que eu era feia. Agora vc gosta de mim? Me diz logo, vc É fura olho!
Greyson: Sou nada! Mas me fale, como vc está?
Vc: Bem.
Greyson: Defina “bem”.
Vc: Bem magoada, insegura, com ciúmes e decepcionada
Greyson: Mas pq?
Vc: Estou assim desse jeito, mas a verdade é que eu estou bem magoada mesmo! Não me esqueci do que você fez ontem.
Greyson: Desculpa.
Vc: Não é assim que se conquista uma menina. Vc sabia que eu estava namorando e tentou terminar com esse namoro, me beijando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário