Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 260

Vc: EU NÃO POSSO FALAR COM VOCÊ! O CODY VAI BRIGAR! VOCÊ FEZ EU E O CODY TERMINARMOS O NAMORO! DEPOIS EU FALO COM VOCÊ!

Todo mundo da sala olhou pra vcs de uma cara de “Oh God”!
Vc: Ahn... Oque foi gente? Nunca viram ninguém conversar?
Professor: É, (SeuNome), vc poderia aproveitar e falar todas as capitais dos Estados Unidos. Já que vc adora falar.
Vc: Vai tomar no rabinho, desgraçado! (Sussurrou)
Professor: O QUE?
Vc: Nada ñ! Manda a China! Ela é nerd. Eu sou do Brasil, faz uma pergunta sobre o Cristóvão Colombo, ou alguma coisa do tipo.
China: Ué, mas Cristóvão Colombo descobriu a America. Ah, então vc sabe sobre ele.
Vc: Ah gente, desculpa. Minha mente tá toda bagunçada!
Professor: Tudo bem China, vem aqui à frente e fale sobre as capitais dos Estados Unidos.

Enquanto a China estava #Nerdsando, vc e o Greyson estavam conversando. O Cody se segurou para ñ estragar todo o plano, que era fingir que vcs tinham terminado de vez e vc iria para o Brasil e ele voltaria para a casa dos pais, pq os paparazzis poderiam ir atrás de vcs e iriam acabar com a paz.
Greyson: (SeuApelido), agora me fala. Pq vc estava fingindo que eu nem existia?
Vc: Greyson, é complicado. Eu ñ queria te dizer isso. Ñ quero que vc se magoe, mas...
Greyson: Vc voltou com o Cody, não foi?
Vc: Não é bem assim...
Greyson: Vc voltou com ele! Eu sabia!
Vc: Greyson, vc ñ entende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário