Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 266

Ryan: Tudo bem, eu entendo. Vc tbm quer me excluir da sua vida. Pensei que fossemos amigos.
Vc: Mas um amigo nunca faria isso. Ele iria entender!
Ryan: Uma amiga de verdade iria deixar ser ajudada...
Vc: Mas no caso, essa “amiga” não precisa de ajuda, pq já está tudo sobre  controle.
Ryan: Mas um “amigo” não quer ver a tal “amiga” se partindo e voltando para o país dela, tipo o Brasil.
Vc: Vamos dizer que essa “amiga” não quer ver esse “amigo” tentando a vida em outro país.
Ryan: Mas esse “amigo” só está tentando arrumar um jeito de fazer com que a “amiga” fique.
Vc: Ryan, eu já falei que ñ dá! Eu tenho que ir embora! Não aguento mais! Eu ñ estou abandonando minha carreira por inteiro. Simplesmente eu irei ficar no Brasil, e quando tiver um desfile ou alguma premiação na qual eu fui chamada, eu irei vir para cá.
Ryan: Mas eu ainda não me conforme que vc vá embora.
Vc: Então fica aí sem se conformar mesmo, pq eu vou embora.
Ryan: Tudo bem. Vá embora e leve essa sua “amiga” que se parece com você!
Vc: Esse “amigo” que vc tanto falou tbm é muito parecido com vc! Vcs são idênticos! Não se importam com os problemas dos outros e só querem o próprio bem.

Vc se virou e foi embora. Ryan ficou sentado na cadeira pensando na ultima palavra que vc tinha dito.
Nesse dia vcs iriam filmar a cena do beijo. Vc estava bem nervosa, pois nunca tinha beijado alguém para uma série de TV. Quando chegou a cena...
Lanny: É oque eu estou vendo? *--*
Vc: Oque vc está vendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário