Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 258

Então Cole se aproximou de vc e disse...
Cole: Então, (SeuNome), você vai?
Vc: Sim, eu vou, mas não agora.
Cole: Que bom. Então vc vai ficar e pensar um pouco?
Vc: Não. É que eu vou embora amanhã mesmo.
Cole: E ñ quer nem pensar?
Vc: Já pensei, Cole. Eu vou embora, não aguento mais!
Cole: A vida de artista é assim mesmo. Já me confundiram e o meu irmão com o JUSTIN BIBER!
Vc: KK’ Tadinho de vocês. Imagino como vcs ficaram.
Cole: Eu fiquei grilado! Eu que sou confundido com ele? Eu vim muito antes desse garoto. Deveriam confundir ele.


Quarta-feira, 4 de Abril
Vc acordou, e foi logo se arrumando para ir a escola. Então vc acordou a Alli e a Mad, na verdade, vc tentou acordar elas, mas elas colocaram o travesseiro nos ouvidos para ñ te ouvir.
Vc: Ah é, não quer me ouvir? Você vão ver...

Vc saiu do quarto e logo a Alli e a Mad acordaram.
Alli: Oq ela falou que ia fazer?
Mad: Não sei. Ela só disse que nós iríamos ver.

Alli e Mad na mesma hora se levantaram correndo da cama e começaram a se arrumar. Então vc voltou ao quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário