Previsão do Tempo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap. 269

Mitchel: Aham... Sei...
Vc: É verdade, Mitch! Eu fiz nada de mais! Isso tudo aqui foi técnico.
Mitchel: É, mas não tava no script que o “Lanny” passava a mão na sua bunda.
Vc: LANNY! Quero dizer... RYAN! :@
Ryan: Eu só estava interpretando o papel O.O
Dan: Tudo bem, gente. Deixem-na. Agora eu sei pq ela ñ queria fazer a cena do beijo... Ela achou que não iria se contentar aos encantos do Ryan ;P
Vc: Até tu né, Dan... Poupe-me! Até você tá nessa conspiração contra mim?
Doc: Eu acho lindo esse amor de vocês nos palcos e na vida real. Vocês são como o Robert Pattinson & a Kristen Stewart da Disney. Vocês namoram na tela, namoram na vida real, e na tela ainda tem um amor proibido. A história que o Dan escreveu é perfeita. O público adora paixão proibida, ainda mais com o Lanny, que nunca tem um amor.
Vc: Já acabou? ¬¬
Doc: Já.
Vc: EU NÃO NAMORO O RYAN! Ele é maneiro, é meu amigão e tal, mas... Não rola. Somos apenas amigos.
Ryan: EX-Amigos. Não preciso da sua amizade.
Vc: Ryan, eu já falei! Eu vou embora! Essa foi A MINHA decisão!
Ryan: Tudo bem, tá beleza... :S
Vc: Não gostaria de ir embora sabendo que você não gosta mais de mim. Eu gosto muito de você... Quero dizer, como amigo.
Ryan: Sempre como amigo! Sempre! Pra vc tanto faz se eu gosto ou não de vc, pois vc nunca me deu valor msm. Vc nunca deu valor aos meus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário