Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 249

Vc: Só vou ficar aqui nos E.U.A até terminar de gravarem esse episódio. Dps eu vou embora. CHEGA! Eu não aguento mais! E esses paparazzis são muito chatos! Tudo oque eu faço é capa de revista! Eu não aguento essa pressão toda. Eu não sei se eu consigo...

Vc começou a chorar mais uma vez e o Greyson te abraçou e secou suas lágrimas.
Greyson: Calma (SeuApelido). Não fica assim. Eu sei que tudo vai passar. É tudo questão de tempo.
Vc: ME LARGA! (Vc gritou, tirando os braços dele de vc.)
Greyson: Pq?
Vc: Vc só me trás problema! Saí de perto de mim! Me esquece! Vai ser melhor pra nós dois...
Greyson: Me dá uma chance?
Vc: Greyson, tá muito complicado. Eu... Eu ñ estou conseguindo pensar direito! Tá tudo embaralhado aqui na minha mente.
Greyson: Mas mesmo se eu quisesse ficar com vc o Ryan ñ iria gostar. Ele tbm gosta de vc. Mas que triangulo amoroso insuportável!
Vc: Greyson, não é vc. Sou eu. [#Nossa, essa é velha kk’]
Greyson: Me deixa resolver tudo. Eu faria tudo por você.
Vc: Greyson, é melhor ñ. Pelo menos ñ agora. Tá meio complicado. Agora que eu e o Cody terminamos eu gostaria de ficar um pouco sozinha. Ñ quero terminar um relacionamento e ir direto para outro. Não sei se é o certo a fazer.
Greyson: Ahn... Tudo bem. Eu espero o tempo que for preciso por você.

2 comentários:

  1. ooi leitora nova aqui.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog....

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir