Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 206

Cody saiu do seu quarto se perguntando oque ele tinha feito de errado.
Alli: Agora vc vai contar tudinho pra gente.
Vc: Contar oq?
Mad: Sobre onde vc passou a noite.
Vc: Ah, gente. Foi num lugar.
Alli: Bora’. Conta logo.
Vc: Eu e o Greyson começamos a beber enquanto vcs estavam presos. Eeee...
Mad&Alli: Eeee?
Vc: Eu ñ me lembro mais! Só sei que eu acordei e estava deitada na cama ao lado do Greyson. E eu e ele estávamos sem blusa.
Mad: OMG! Então...
Alli: Vcs fizeram?
Vc: Ñ sei!!! Só me lembro disso.
Mad: Calma amiga. Ñ vamos contar seu segredo para ngm.
Vc: Vlw gente. Mas eu ñ to conseguindo. É a culpa. Deixa pra lá... Vou entrar aqui no meu email e esquecer que isso aconteceu.

Então vc pegou seu Tablet e entrou no seu email. Então apareceu um monte de emails, mas vc já tinha lida todos. E só tinha um email na sua caixa. Adivinha sobre o que era?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário