Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 216

Quando vc abriu a porta, Cody estava lá, do outro lado da porta encostado.
Vc: CODY?
Cody: É. Sou eu. E qual é a surpresa? Nunca me viu?
Vc: Vc se esconde atrás da porta e ñ quer que eu leve um susto?
Cody: Tá. Ñ se faça de santa. Eu escutei tudo. Pq vc fez isso comigo de novo? Pq???  Eu te amei de todas as formas como eu nunca amei ngm! E vc faz isso comigo?
Vc: Cody, foi o Ryan! Ele me agarrou! Eu juro!
Cody: Tudo bem.
Vc: Sério?
Cody: Eu acredito em vc. É bem a cara do Ryan de fazer isso. Agora eu vou lá tirar satisfação com ele!
Vc: Ñ Cody! Ñ precisa!
Cody: Mas ele ñ pode beijar a minha namorada!
Vc: Esquece isso!
Cody: Ñ! Eu vou lá falar com ele.

Cody saiu correndo atrás do Ryan e vc ficou sentada no corredor. Vc ficou de cabeça baixa, pensando no que fazer e oque dizer, mas vc ñ tinha nenhuma idéia. Vc estava preocupada com o que poderia acontecer nessa briga entre o Ryan e o Cody. Então vc sentiu alguém cutucando seu ombro, quando vc olhou para ver quem era... Viu a BELLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário