Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 189

Cody: Mas eu não quero. Quero ficar aqui com vocês. (SeuNome), se quiser você pode ir com a Alli de volta para o apartamento.
Vc: Tem certeza?
Cody: Mas é claro. Meus pais precisam de mim. Eles tbm estão sofrendo muito.
Vc: Tudo bem, Cody. Mas não apronta enquanto estiver sem mim por perto. Ñ dê confiança para nenhuma garota e ñ olhe pros peitos de nenhuma garota. Ñ saia de casa para ir a boteco. Ñ fique em uma Night até de madrugada para esquecer os seus problemas. Nem encoste a boca em bebidas alcoólicas. Ñ fique bravo com os seus fãs e dê vários foras nos paparazzis. Ñ fale da nossa vida para ninguém. E o mais importante, não fale com nenhuma garota, piranha ou qualquer coisa que esteja classificado nesta classe.
Cody: Calma! Isso só são anotações ou está tentando escrever um livro do que eu devo ou o que eu ñ devo fazer?
Vc: Só estou tentando explicar oque vc ñ pode fazer na minha ausência.
Cody: Relaxa. Nunca faria isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário