Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 248

Vc: Mas eu pedi desculpas.
Cody: CLARO... Dps que me fez dormir em outro lugar sem ser na cama com vc!
Vc: Desculpe Cody, mas eu só fiquei com raiva! Mas eu sempre confiei em você.
Cody: Pode ser assim que eu me sinto tbm.
Vc: Não é! Pq vc me culpa sempre! Até no dia seguinte vc fica me culpando.
Cody: Atá! Desculpa então por sempre gostar do que é meu!
Vc: Ñ sou de ngm! Eu sou minha e de mais ngm! Ñ sou objeto pra vc me chamar de SUA!
Greyson: Gente, calma.
Cody: E vc tbm? Seu traíra! Estava tentando roubar a minha namorada! Agora pode ficar com ela!
Vc: EU JÁ DISSE QUE EU Ñ SOU UM OBJETO!
Cody: Mas parece! Tá passando de mão em mão! (#Ai)

Vc olhou no fundo dos olhos do Cody e... DEU UM TAPA NA CARA DELE O.O
Cody ficou alisando a face, enquanto vc saía bravamente do quarto. Vc foi direto para o seu quarto e da Miley [Pq suas coisas estavam lá]. Vc começou a chorar, pegou suas coisas todas e colocou dentro da mala. Quando vc estava saindo, veio o Greyson correndo em sua direção.
Greyson: Oq vc está fazendo?
Vc: Estou indo embora daqui! Vou voltar para o Brasil.
Greyson: Vai embora por causa DELE?
Vc: Já tá confirmado, ngm gosta de mim. A Bella me odeia e faz de tudo pra acabar comigo, e agora o Cody fica falando aquelas coisas horríveis pra mim!
Greyson: Mas e a gravação da série Par de Reis? Vai deixar eles na mão?

Um comentário:

  1. oi leitora nova aqui to louca para saber oq ue vai acontecer continua logo please

    ResponderExcluir