Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 217

Vc: Oq foi?
Bella: Nada amore (:
Vc: Pq será que vc ñ me convence?
Bella: Ah, deixa disso, amiga. Eu só vim aqui dizer que oque eu quero é que vc faça todas as minhas vontades.
Vc: OQUE?
Bella: Isso mesmo, linda. Vc ñ é idiota para ñ ter escutado direito, é isso mesmo que eu disse.
Vc: AVA! Já to fazendo. [Ironia]
Bella: Tudo bem. Se vc ñ fizer... Eu vou mostrar o vídeo de vc e o Greyson fazendo sexo para o Cody e todos desse país que te conhecem. E até os que ainda ñ te conhecem irão passar a te conhecer por causa desse seu erro.
Vc: Vc faria isso?
Bella: Claro amiga! Mas se vc retribuir esse favor eu ñ irei mostrar pra ninguém. Oq vc fez foi muito errado.
Vc: E oque vc tem em mente?
Bella: Aah, isso ñ importa. Só sei que nós vamos nos divertir muito juntas... Pelo menos eu vou me divertir.
Vc: Sua... (Vc se levantou para bater nela, mas ela nem se mexeu e segurou sua mão.)
Bella: Não faça isso (SeuNome). Isso é feio. Eu posso contar o seu segredinho para todo mundo, hein. Inclusive para o Codyzinho.
Vc: ARGH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário