Previsão do Tempo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap. 224

Vc: Pq sim. Ñ aguento mais ser tratada com tanto desrespeito! Eu vou embora daqui!
Mad: Ñ (SeuNome)! Por favor, fica!
Vc: Eu vou embora. Vou para o quarto 309.
Alli: Tudo bem... Adeus (SeuNome).

Vc arrumou as suas malas, e quando vc abriu a porta a Alli chorou.
Alli: POR FAVOR AMIGA! Ñ vá!!! Eu te imploro!
Vc: Tarde demais...
Mad: Tchau amiga :/

Vc foi embora, e a Alli ficou chorando. Então vc foi direto para o quarto 309. Quando vc abriu a porta, já tinha uma menina lá.
Vc: Oi (: Meu nome é (SeuNome).
Miley: Eu sei. Vc é bem famosa. Meu nome é Miley.

Vc nem tinha se ligado, mas quando vc se tocou, vc estava no mesmo quarto que a MILEY CYRUS!!! Vc ficou toda empolgada.
Vc: MILEY? MILEY CYRUS? *--*
Miley: Sim... Sou eu mesma :D
Vc: OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário