Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 184

Vc: Pq estava cantando Good night, beautiful boy, sleep tight. Sweet dreams to come to you, Sweet dreams all night? Se está ainda de tarde?
Cody: É que sempre quando ele fica assim desse jeito, eu canto uma música pra acalmar ele. E só essa música que faz ele ficar frio. É que ele gosta muito dessa música. Quando ele era pequeno eu ficava cantando essa música direto pra ele, até ele cair no sono.
Vc: Foi mt fofo oque vc fez pelo seu irmão.
Cody: Sério?
Vc: Sério. Nunca vi alguém gostar tanto assim de um irmão como vc. Foi muito legal o que vc fez. (Beijo)
Cody: Se eu ganhar um beijo cada vez que eu fizer isso, eu farei eternamente.

Vc e o Cody desceram as escadas. Quando chegaram lá embaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário