Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 187

Terça-feira, 27 de março

Vc acordou e Cody estava ainda sentado na cadeira, olhando pela janela.
Vc: Cody, sai dessa janela. Vem deitar aqui juntinho comigo. Hein?... Cody!

Vc se levantou e puxou o Cody até a cama. Cody deitou na cama, mas continuou com os olhos abertos.
Cody: Eu não consigo entender.
Vc: Oque?
Cody: Sei lá... É que... A pessoa estava tão viva e derrepente morre. É como se uma parte de grande valor saísse de mim. Eu sinto falta dela.

Vc deu um beijo no Cody, e o abraçou. Cody fechou os olhos e conseguiu dormir. Então vc tbm dormiu. Um pouco mais tarde, vc e Cody acordaram e foram tomar café da manhã. Todo mundo estava triste e desanimado. Aquela família que antes estava rindo tinha mudado completamente. Então vocês se arrumaram para ir ao enterro da avó do Cody. Quando vcs chegaram lá, a Alli nem agüentou vê-la. Alli saiu correndo e se sentou em um banco do lado de fora. Vc tbm ñ agüentou ver a Alli daquele jeito. Então vc tbm foi atrás dela.
Alli: (SeuNome) eu não consigo. É triste ver a minha avó ali naquele caixão... Morta! Eu não vou agüentar ficar nem mais um minuto aqui.

Alli foi para dentro do carro, e veio um monte de paparazzis e começaram a tirar foto sua e da Alli. Vc logo se estressou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário