Previsão do Tempo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap. 227

Greyson: Mas já tive vontade de te beijar.

Vc abaixou a cabeça e dps olhou pra ele toda vermelha.
Vc: Eu tbm.
Greyson: Por acaso seu óculos está na sua bolsa?
Vc: Deixei no quarto.
Greyson: Pq?
Vc: Ah, pq a Bella ñ me mandou fazer nada. Então ñ tem necessidade de eu usar esses óculos feio.

Greyson te deu um beijo. Então vc colocou as suas mãos no rosto dele e ele te segurou pela cintura. Então o Greyson te soltou.
Greyson: Oq eu estou fazendo?
Vc: Eu ñ poderia ter feito isso. Mas é tão bom!

Vc e o Greyson entraram no quarto e vcs começaram a se beijar encima da cama. Então vc pensou no Cody e logo parou.
Greyson: Oq foi?
Vc: Ñ posso fazer isso. O Cody é meu namorado. Eu ñ posso traí-lo.
Greyson: Vc tem razão. Eu estou sendo um péssimo amigo, beijando a namorada do melhor amigo.
Vc: Ñ poderia fazer isso. Eu o amo demais. É errado oque nós fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário