Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 188

Vc: CARAMBA! Vocês não canção? É todo o dia a mesma coisa!!! Parem de nos encher! Tudo o que agente faz é assunto de revista! Aposto que hj mesmo vai aparecer nos jornais que eu estou gritando com vocês! Argh!!!

Vc entrou enfurecida no carro. Alli estava com a cabeça encostada na janela do carro.
Vc: Alli, eu quero voltar pra casa. Ñ quero ficar por aqui. Dps que a sua avó morreu, todo mundo só vive triste e chorando o tempo todo.  Eu estou tbm com saudades do nosso apartamento. E tudo por aqui lembra a sua avó. Então vai ser difícil esquecê-la.
Alli: É verdade amiga. Vamos voltar hj msm. Ñ aguento mais ficar aqui.

Na msm hora o Cody, o Brad, o Tom e a Angie entraram no carro.
Alli: Vamos voltar hj mesmo para Los Angeles.
Angie: Mas pq Alli?
Alli: Mãe, eu ñ aguento mais ficar aqui! Tudo me faz lembrar da vovó! Eu quero ir logo embora.
Cody: (SeuNome), vc tbm vai?
Vc: Cody, me desculpe, mas... Eu tbm quero ir embora. Ñ consigo te ver sofrer. Talvez, se vc estivesse entre os seus amigos vc iria acabar esquecendo um pouco a sua avó.
Brad: Tudo bem... Vcs podem ir :/
Cody: Mas eu não quero. Quero ficar aqui com vocês. (SeuNome), se quiser você pode ir com a Alli de volta para o apartamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário