Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 220

Cody: Mas pq ñ pode me contar?
Vc: Ñ posso. É muito grave. Desculpa...
Cody: Tudo bem.
Vc: Sério?
Cody: Eu acho que sei oque é.
Vc: SÉRIO??? O.O
Cody: Mas é claro meu amor.
Vc: Então vc sabe que eu fiz uma burrada?
Cody: Claro que ñ. É uma coisa normal. Toda mulher tem, a minha irmã tem, isso é normal... Para uma mulher. Eu sei que todo mês isso vem. É horrível.
Vc: Hã?
Cody: Desculpe. Era melhor eu ñ ter falado disso? Vcs, mulheres, não gostam de tocar nesses tipos de assuntos?
Vc: Do que vc tá falando?
Cody: Sobre... Aquele negócio. Que sai de toda mulher em todos os meses. Menstruação. Eu sei oq vc tá sentindo, é TPM.
Vc: Que?... AAATÁAAAHH... Aé, é isso mesmo. É que eu ñ gosto muito de tocar nesse assunto. Sabe, todas as mulheres tem isso. TPM é normal. Vc tem que se acostumar.
Cody: Então tá... Amanhã nós vamos ao hospital. Vamos no horário da escola pq a tarde vc tem ensaio. Que bom que vc já vai tirar esse gesso, já estava até na hora.
Vc: Sabe... Eu já tinha até esquecido que eu estava de gesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário