Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 243

Bella subiu no palco, onde tinha o DJ, com o vídeo que na verdade ñ tinha nada. Ela ñ sabia oq fazer, pois ela achou que vc iria querer ser escrava dela para ñ virem o vídeo. Então a Bella pediu o microfone para o DJ, e logo ele deu.
Bella: Ahn... Oi gente. Meu nome é Bella Thorne e,,,
Galera: UUUUUUHH!!! SAI DAÊÊ!!!
Bella: CALA A BOCA QUE EU SEI DO PASSADO DE CADA UM DE VCS!

Na msm hora a galera parou de vaiar e calou a boca.
Bella: Eu vim aqui para... Para mostrar o vídeo da... Da... Da (SeuNome) e do Greyson.

Enquanto isso, vc e o Greyson estavam um perto do outro, torcendo para que acontecesse algo de bom.
Greyson: Será que ela vai mostrar mesmo?
Vc: Se Deus for justo ele não irá nos deixar na mão.
Greyson: Ai meu Deus...

Bella: E... É isso aí. Eu vou mostrar o vídeo.
Miley: Parada aê!!!

Miley entrou pela porta e todos olharam no msm instante para ela.
Bella: Miley, oq vc está fazendo aqui?
Miley: Vim desmascarar você, sua fingida!
Galera: OOOHH...
Bella: Oq vc está dizendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário