Previsão do Tempo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap. 228

Greyson: É verdade. É melhor nós ficarmos separados por alguns dias, até nós esquecermos oq aconteceu. Eu gosto muito do Cody e ñ vou trair a confiança dele,

Vc deu um abraço no Greyson e saiu. Na mesma hora o Cody te ligou.
Cody: (SeuNomeCompleto), onde vc está?
Vc: Estava no seu quarto. Eu cheguei aqui e o... Greyson disse que vc ñ estava mais aqui.
Cody: Atá. Então vem pro portão do AP pq eu to aqui te esperando.

Então vc desceu as escadas e foi direto para o portão.
Cody: Está pronta para tirar esse gesso?
Vc: Mas é claro! Ñ aguento mais! Isso coça muito.
Cody: Me desculpa mais uma vez por ter feito vc quebrar a sua perna e o seu braço.
Vc: Tá beleza. Vc ñ teve culpa de nada. Foi tudo culpa das suas fãs.
Cody: É. Ainda bem que elas já estão melhores do que antes.

Vc e Cody saíram do AP e entraram no carro que estava à espera de vcs. Chegando lá no hospital, vcs entraram e foram direto para o consultório médico. Então logo chamaram o seu nome e vc foi para a sala do médico, junto com o Cody. Todos que estavam neste hospital olhavam para vocês. E até tentaram pedir autografo, mas o segurança ñ deixou. Chegando à sala do médico, vcs dois se sentaram e logo o doutor começou a falar...
Dr.: Então, (SeuNome&Sobrenome), como vc está se sentindo em relação ao seu braço quebrado e a sua perna?
Vc: Melhor agora. Eu estava sentindo muita dor, mas aí dps ficou melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário