Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 212

Mitchel&Doc: UOoooow...
Vc: No-nossa...
Ryan: Me desculpe, (SeuNome)...
Vc: Ñ. Tudo bem :/

Quando vcs chegaram no apartamento, já estava no maior clima de tensão.
Mitchel: Tchau gatinha.
Vc: Eu já tenho namorado.
Mitchel: Oque vale é a intenção, né? Pelo menos eu tentei.
Doc: Areia de mais pro seu caminhãozinho. Agora vamos. Ryry, vai ficar aí?
Ryan: Daqui a pouco eu vou.
Mitchel: Vamos deixar esse lindo casal a sós.

Vc e Ryan reviraram os olhos. Então Mitchel e Doc foram para os quartos e vc e o Ryan ficaram sozinhos.
Vc: Oq vc queria falar cmg?
Ryan: Desculpa ter falado aquilo.
Vc: Vc fala isso como se eu fosse sua namorada. Ryan, eu ñ sou sua namorada. Tudo bem... Amores vêm e vão. Agora vc está na da Alli. Beleza!
Ryan: A verdade é que... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário