Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 205

E enquanto isso, Greyson estava saindo do quarto e indo direto para o quarto dele. Alguns minutos se passaram e a Bella entrou naquele quarto. Então ela pegou uma cadeira e subiu e pegou a câmera de vídeo que estava escondida. E então ela sentou na cama e viu a filmagem de vc e do Greyson.
Bella: ARGH! Eles ñ fizeram nada de mais. Só se beijaram. Mas... Espere aí... Eles acham que fizeram algo mais do que só beijar. Já sei oq eu vou fazer...

Enquanto isso no seu quarto,
Cody: Tem certeza que ñ precisa mais de mim aqui?
Vc: Ñ Cody. Eu ñ preciso. Vc pode já ir embora. Eu estou ótima e em perfeitas condições :)
Cody: Tudo bem amor.

Cody se aproximou de vc para te dar um bj, e logo vc sentiu a culpa a tona e então vc virou o seu rosto e acabou ñ o beijando.
Cody: Ahn... Ok. Tchau (SeuNome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário