Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 237

Cody: Amor, se arrumar pq hoje nós vamos a um lugar.
Vc: Aonde?
Cody: Surpresa.
Vc: Então tá! Eu vou >.<

Vc saiu do quarto e só ficou o Greyson e o Cody.
Cody: Vamos. Vc tbm vai junto comigo. Eu convidei a Alli e a Mad para irem tbm.
Greyson: Vc quer mesmo que eu vá pra essa Have? (Ñ SEI SE ESCREVE ASSIM)
Cody: Sim, eu quero. Pq vc é meu amigão.
Greyson: É que... Eu to sem ânimo.
Cody: Pq? Desde domingo que você ficou assim.
Greyson: Sei lá...
Cody: Vamos Greyson! Vai ser divertido! Por favor, vamos! Eu vou chamar a Alli e a Mad para irem também!

Enquanto isso, você mal entrou em seu quarto e logo veio a Bella para encher o seu saco.
Vc: Oq foi agora?
Bella: Isso são modos de falar com a sua amiguinha?
Vc: Fala logo, Bella. Qual é a tortura?
Bella: Você vai terminar com o Cody esta noite.
Vc: OQUE? Dessa vez vc foi longe demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário