Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 192

Então derrepente, entrou a Mad e o Greyson no quarto. Eles estavam rindo muito.
Vc: Aah não! Vai me dizer que os dois tbm estão namorando?
Mad: Ah para, (SeuNome). Vcs ficaram longe por alguns dias. Então eu e o Greyson passamos um tempo mais juntos. Ñ estamos namorando, sua maldosa!
Vc: Aii... Que alívio!
Mad: Pq?
Vc: Nada ñ.
Greyson: Mad, já estou indo. Dps agente se vê.

Greyson saiu do quarto e vcs ficaram conversando.
Mad: Oq houve gente?
Vc: Vc sabia que a Alli e o Ryan estão namorando?
Mad: Mas é claro. Vc ñ sabia?
Vc: NÃO! Eu ñ acredito que vcs ñ contaram para mim! Eu ñ sou amiga de vcs?
Alli: Ñ é isso. É que vc estava meio destacada de nós. Aí eu ñ te contei.
Vc: Tá. Mas pq vc ñ me contou ontém? Tinha vários outros dias!
Alli: Desculpe amiga.
Mad: Vcs ficaram sabendo?
Alli&Vc: Do que?
Mad: Da festa da Bella. Vai ser nesse sábado. Ela convidou todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário