Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 221

Cody: Já vou. Se ñ vai ficar tarde.
Vc: Tá... Aproveita e pede, por favor, para o Greyson vir aqui?
Cody: Ahn... Tá.

Cody saiu, passaram-se alguns minutos e o Greyson apareceu.
Greyson: Oq houve?
Vc: A BELLA QUER ME MATAR!
Greyson: Matar de que?
Vc: Me matar de tarefas! Ela quer que eu fique fazendo as necessidades dela. Hj ela mandou eu brigar com o Cody.
Greyson: E pq vc fez?
Vc: Pq ela ameaçou mostrar o vídeo de nós dois.
Greyson: Daquela coisa?
Vc: Sim! Eu ñ sabia se eu tinha feito ou ñ. Mas agora que ela tem o vídeo, eu tenho certeza.
Greyson: Aquela vadia... E ela tbm vai acabar com a minha vida! E eu nem me lembro de nada.
Vc: Lembra que a Bella no começo da festa deu um copo com bebida alcoólica pra gente?
Greyson: Eu lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário