Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 201

Vc ficou toda envergonhada, vestiu sua blusa e saiu correndo mais uma vez. Chegando lá no seu quarto, Alli e Mad estavam desesperadas, andando de um lado para o outro.
Mad: (SEUNOME)!
Alli: Onde vc estava?
Mad: Nós estávamos preocupadas.
Alli: Dormiu aonde?
Mad: Estava com quem?
Alli: O Greyson tbm sumiu.
Mad: Vc sabe alguma coisa dele?
Alli: É. Nós tbm estávamos procurando o Greyson.
Mad: Fala alguma coisa!!!
Vc: Ué, vcs ficam só falando e falando. Eu fiquei aqui só ouvindo, Dps eu conto pra vcs tudo direitinho. Mas o Cody está vindo. Então digam para ele que eu já estava aqui.
Mad: Mas pq?
Vc: Pq eu fiz uma coisa e ele já deve estar vindo.
Alli: Que coisa?
Vc: Aah, dps eu vou contar!!!

Então, logo, Cody bateu na porta. Vc abriu correndo a porta e ele veio logo te abraçando. Vc se sentiu um pouco culpada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário