Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 213

Ryan: A verdade é que... Sei lá... Acho que eu ainda gosto de vc.
Vc: Então pq está namorando a Alli? Ñ se deve namorar alguém se vc ama outra pessoa.
Ryan: Mas vc ñ quer ficar cmg. Vou fazer oq? Ficar sozinho? Vc ñ me quer. Prefere o Cody.
Vc: Mas pelo menos vc poderia mesmo gostar da Alli.
Ryan: Eu ñ sei oque eu sinto por ela. Eu estou confuso... Se eu fizer uma coisa vc ñ conta pra ngm?
Vc: Depende do que é.
Ryan: Promete?
Vc: Tábom! Oque é?

Ryan te pegou pela cintura e lascou um BEIJÃO em vc! Vc na msm hora recuou. Quando vc olhou pra o lado, a Alli estava de braços cruzados vendo toda aquela cena.
Vc: Alli, ñ é oq parece!
Alli: Mas é oque eu vi!
Vc: Acredita em mim. Eu ñ fiz por querer!
Alli: Como vc pôde? Nós éramos amigas... Agora ñ somos mais! Aproveita dps para pegar as suas coisas e se mandar daquele quarto. Vc ñ vai ser mais minha companheira de quarto.
Vc: Vc está me expulsando?
Alli: Já que vc diz expulsão, tudo bem. É sim. É uma expulsão! Quero vc o mais longe possível de mim. A nossa amizade acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário