Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 219

Cody: Eu estava conversando com o Ryan. Nós nos entendemos. Ele disse que fez isso msm, mas ele falou que vai ficar o mais longe de vc...
Vc: CHEGA! Eu ñ quero saber do que vc fez ou deixou de fazer. Pouco me interessa a sua vida.
Cody: Pq vc está assim comigo?
Vc: Eu me cansei de vc! Vc é muito grudento! Larga do meu pé! CARAMBA! Vc parece um chiclete, vive o tempo todo colado em mim! Eu preciso respirar! Que tanto ciúme é esse? Vc tem ciúme até se eu estiver conversando com uma criança.
Cody: Mas eu posso mudar. Oq eu fiz de errado?
Vc: TUDO! Me larga!
Cody: Está terminando comigo?
Vc: Não...
Cody: Pq está assim? Vc tá nervosa? (Cody alisou sua face para te dar um beijo, e quando ele se aproximou de vc... O óculos deu um choque em vc.)
Vc: AAAIIII!
Cody: Oq houve? Eu te machuquei? Pisei no seu pé?
Vc: Não foi nada. Tudo bem Cody... (Então vc levou um outro choque) AAAIIII! NÃO FOI NADA! Me deixa! Ñ preciso que vc se importe comigo!
Cody: Então tá! Pq desde o começo da nossa conversa vc está me dando patada e eu ñ estou fazendo nada! Chega! Ñ aguento mais! Eu iria te levar amanhã no médico, pq ele me ligou e disse que já estava bem na hora de vc tirar esse gesso. Eu iria te levar, mas já que eu sou grudento, ñ vou te levar mais!
Vc: Cody ñ é isso. É que... EU ñ posso te contar o pq eu to fazendo isso. Me desculpa! (Vc levou outro choque.) Aiii! Porcaria de óculos! (Vc pegou o óculos e jogou no chão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário