Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 240

Vc: Alli, me desculpe por sair do NOSSO quarto e ir para outro. Depois eu te explico porque eu fiz isso.
Alli: Tudo bem amiga (:
Vc: E Cody, eu preciso falar com você urgentemente. Será que poderia ser em algum lugar com pouco barulho?
Cody: Tá. Vamos para perto dos fundos. Oq vc quer me falar?
Vc: Já já eu te digo.

Vc e Cody foram para um lugar mais fechado, onde tinha pouca movimentação.
Cody: E então amor, oque você quer me dizer?
Vc: Antes de tudo, eu queria dizer que eu te amo e queria te dar isso.

Vc se aproximou do Cody e deu um beijo nele como nunca tinha dado antes. Cody ficou meio sem ação e ficou sem saber o que pensar. Ele ñ sabia oq vc queria dizer pra ele, ele estava achando que vc já iria querer terminar com ele.
Vc: Cody, eu sei que é duro de dizer isso. Mas...
Cody: POR FAVOR! Ñ TERMINA COMIGO!
Vc: Oq??? Tá doido, menino?
Cody: Eu te imploro! Não termine comigo!
Vc: Mas pq eu faria isso? Só se vc terminasse comigo...
Cody: Ahn... E oq vc queria me contar msm?
Vc: É muito sério. Eu só queria que vc soubesse que eu não me lembro de ter feito nada disso, eu estava sobre o efeito do álcool. Eu nunca te trairia e ainda mais com o Greyson.
Cody: OQUE?
Vc: É Cody... Eu e o Greyson fizemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário