Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 238

Bella: Você prefere não destruir sua imagem e continuar com o Cody ou destruir sua imagem, levando a sua carreira, e continuar com o Cody?
Vc: Eu só estava fazendo isso tudo por causa do Cody. Não ligo se todos vão ficar me chamando de piranha. Oque me importa é o Cody. Nosso trato está acabado. Pode mostrar esse vídeo para todos.

Então vc fechou a porta na cara da Bella. Ela ficou imóvel, sem dizer uma palavra. Então a Bella correu para o quarto dela, deitou na cama e começou a falar sozinha:
Bella: Meu Deus, oque eu faço agora? Não tenho provas reais que ela estava mesmo traindo o Cody. Só tem ela beijando o Greyson, e isso não é nada demais porque eles estavam bêbados. Oque eu faço? Vou ser descoberta! E agora???

Enquanto isso você e a Miley estavam conversando:
Miley: Você não está com medo da Bella destruir sua relação amorosa?
Vc: De qualquer jeito ela iria acabar mesmo. Mas eu prefiro que o Cody me ouça a ouvir essa vaca primeiro. Eu vou tentar explicar para o Cody que foi um grande e terrível erro. Eu e o Greyson estávamos bêbados. Não nos lembramos de coisa alguma.
Miley: E se o Cody não acreditar em você e ficar bravo e terminar o namoro?
Vc: Pelo menos eu tentei. Mesmo que a minha imagem fique suja. Eu irei fazer de tudo para o Cody saber a verdade e continuar comigo. Eu deveria ter contado pra ele isso antes. Fui uma péssima namorada.
Miley: Ahn... É...

Miley ficou com pena de você, pois ela sabia que era tudo uma armação da Bella e que você e o Greyson não tinham feito nada, e até as bebidas foram culpa da Bella. Vc foi direto para o banheiro e se arrumou em segundos. Vc colocou uma bermudinha curta, uma blusa preta de manga, um colete jeans e uma rasteirinha. Para pessoas feias (Bella) esse tipo de roupa iria ficar horrível, mas como você é linda e maravilhosa, e além de tudo isso é modelo, a simples roupa caiu muito bem e deixou você muito mais linda do que já era.
Miley: Já terminou de se arrumar?
Vc: Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário