Previsão do Tempo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap. 229

Dr.: Atáh. Então, nós vamos ver se está bem mesmo e se seu braço estiver normal nós iremos tirar esse gesso.

Então vc fez alguns exames e finalmente o doutor deu uma ótima notícia. Ele disse que vc iria tirar o gesso. Então vcs foram para uma sala e ele tirou o seu gesso do braço e da perna.
Vc: Obrigada doutor :D
Dr.: De nada. Tudo para ver meus pacientes felizes.
Cody: Vamos logo, pq vc ainda tem que estar no set de filmagem.

Então vc e o Cody saíram do hospital e foram para um restaurante para almoçar, mas vc nem sabia que ele iria te levar a um restaurante, vc ficou sabendo na hora. Chegando lá, os seguranças do Cody ficaram em volta dele para ñ acontecer igual da outra vez.
Vc: Cody, eu nunca te trocaria. Vc é um namorado perfeito.
Cody: Eu sei.
Vc: Seu metido :P
Cody: Rs’ (Cody te deu um beijo)
Vc: Eu amo você.
Cody: Eu tbm. Temos alguns problemas, mas isso é normal.
Vc: Cody, eu to pensando em me demitir.
Cody: OQUEEEE???
Vc: Eu ñ suporto tanta coisa na minha vida! É duro!
Cody: Mas ñ faça isso... Quer saber? Faça oque vc achar melhor. Eu irei te apoiar.
Vc: Obrigada Cody (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário