Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 177

Vc: E tem mais?

Cody mostrou os punhos e em um punho tinha a inicial do nome dele e no outro punho tinha a sua inicial.
Vc: *o*
Cody: Eu já falei, por vc eu faço tudo!
Vc: Awwn *--* Eu te amo ♥

Vc e o Cody dormiram abraçadinhos.

Segunda-feira, 26 de março
Vc acordou e o Cody nem estava mais na cama. Vc se desesperou
e foi logo procurando ele pela casa. Então vc o encontrou comendo na cozinha
junto com a família dele.
Vc: Ahnn... Oi gente (:
Angie: Oi amore (:
Cody: (SeuNome), me desculpa. É que eu ñ queria te acordar.
Vc estava tão fofa dormindo que seria uma pena te acordar.
Alli: Como foi sua noite?

Vc coçou a cabeça e balançou a cabeça afirmando. Então vc se
sentou na mesa e to
mou seu café da manhã. Todos a mesa estavam bem felizes e rindo a toa.
Cody: Amor, hj nós vamos no Central Park West. Tudo bem pra vc?
Vc: Aham. Está ótimo (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário