Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 247

Quando vc olhou para o lado, o Cody estava vendo tudo.
Vc: Cody, foi tudo culpa do Greyson!
Cody: Eu vi tudo. Pode agora ficar com o Greyson. Beije-o a vontade.
Vc: Ok, já chega! Vc nunca confia em mim. Eu sempre tento te explicar uma coisa e vc nem me dá ouvidos. Será que eu sempre sou a errada?
Cody: Mas é sempre você que faz algo errado!
Vc: Vc que ñ confia mesmo em mim. Não preciso de você pra nada!
Greyson: Gente, não acha melhor conversar isso em outro lugar, sem os paparazzis?
Vc&Cody: CALADO!
Vc: Ele tem razão.
Cody: Vamos então pro apartamento. Inclusive você, Greyson. Amigo traíra...

Vcs entraram no taxi e foram direto para o apartamento. Alguns paparazzis foram atrás de vcs para ver alguma coisa além do normal. Quando vcs chegaram ao apartamento, vcs foram tudo para o quarto do Cody &’ do Greyson.
Cody: Eu não acredito!
Vc: Eu ñ acredito digo eu! Você nunca confia em mim! Tudo oque eu digo é mentira pra vc!
Cody: Hum... Pq será, né? [Ironicamente] Deve ser pq eu já te vi beijando o Ryan duas vezes, o Jake e agora o Greyson. Parece que todo mundo quer tirar vc de mim!
Vc: Mas vc se importa com essas coisas e briga comigo! Vou fazer oque? Me esculachar pra ngm mais olhar pra mim?
Cody: Até que seria uma boa idéia...
Vc: Tá maluco?! Eu nunca faria isso. É o pior crime que alguém poderia cometer!
Cody: Vc tbm ficou com raiva quando uma fã me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário