Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 178

 Todos se arrumaram, entraram no carro do Pai do Cody e foram até ao Central Park West que ficava no centro de Nova York. Chegando lá, vcs colocaram um pano no chão e tds sentaram.
Vc: Nossa, é bem bonito aqui.
Cody: Vc nunca veio aqui?
Vc: Ñ. Minha agenda é muito apertada. E eu nem sempre saio. Só se for para desfiles.
Cody: Então eu vou mostrar tudo oque existe de bom. A partir de... Agora! Vamos andar um pouco por aqui e conhecer melhor aqui?
Vc: Mas é claro :D

Vcs se levantaram e na mesma hora um fã seu te pediu um autógrafo. Vc ficou meio sem graça pq era pra vc e o Cody se divertirem ali e esquecer dos problemas. Mas vc foi muito gentil e deu um autógrafo pra ele.
Cody: Desculpe, mas... Ñ está vendo que estamos passeando?
Fã: Desculpa. Eu ñ queria atrapalhar vcs. É que eu gosto muito da (SeuNome) *o*
Vc: Ahnn... Legal, né? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário