Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 214

Ryan: Desculpe Alli, ela ñ tem culpa de nada. Eu que quis beijá-la. Tanto que ela até recuou quando eu dei um beijo nela. Ñ acabem a amizade por causa de uma coisa que eu fiz. Se vc terminar comigo Alli eu vou entender perfeitamente. Eu errei, e peço desculpas. Eu sou um cafajeste. Ñ mereço namorar com vc.
Alli: Eu ñ to falando com vc. E vc tem mesmo razão! Vc ñ me merece! O Cody tinha razão quando ele disse que ñ queria que eu namorasse com ngm. Vcs, homens, são tudo a mesma coisa. Agem como se ñ pensassem. E (SeuNome), vai pegar as suas malas.
Vc: OQUE? Mas eu ñ tive culpa! E vc ñ é melhor do que ngm para me mandar para fora de lá.
Alli: Se vc ñ sair, então, quem sai sou eu.
Vc: ÓTIMO!
Alli: ÓTIMO!
Vc: Tá!
Alli: Tá!
Vc: Argh...

Vc foi correndo pro seu quarto e a Alli tbm foi junto. Então quando vcs entraram no quarto, vcs começaram a brigar e a Mad ficou sem entender.
Alli: Vc é muito cara-de-pau!!!
Vc: EEEEUUU? Ñ tenho culpa se foi o SEU NAMORADO que me beijou a força!
Alli: TE BEIJOU A FORÇA? Que nada! Eu vi q vc tbm tava toda assanhadinha pra ele. Por isso que vc tava toda animada pra fazer essa porcaria de série! Dps eu descobri que vc iria se apaixonar pelo Lanny! E vcs ainda se beijam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário