Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 241

Cody: Aquilo??? O.O
Vc: Sim Cody, aquilo... Eu queria dizer que ñ, mas eu ñ fiz por querer! Eu ñ me lembro de nada, e nem o Greyson. Mas só descobrimos que tínhamos feito algo quando a Bella nos ameaçou. Ela tem o vídeo. Ela queria que eu terminasse com vc essa noite, mas eu disse que não faria isso. E agora essa noite ela vai mostrar para o mundo todo o nosso vídeo.
Cody: Aquela vadia... E vc, pq fez isso? Msm sobre efeito de drogas!
Vc: ERA ALCOOL!
Cody: Tanto faz, só sei que vc ficou doidona. Poxa, (SeuNome)... Como vc pôde?
Vc: Mas foi culpa da Bella!!!
Cody: Da Bella? Ela só filmou e quem fez toda a sacanagem foi você e o Greyson.
Vc: Por favor, Cody... Agora ela vai mostrar o vídeo para todo mundo, e vou estar sem ngm ao meu lado para me proteger e me aconselhar. Vou ficar solitária e sem ngm...
Cody: Dane-se. Chama o Greyson pra fazer todas essas coisas com você. Eu não sou idiota. (SeuNome), essa ñ é a primeira vez que vc erra.
Vc: Cody, por favor... Me perdoa! Eu nem me lembro de ter feito isso!
Cody: Mas vc fez! Esse é o problema!
Vc: Cody me desculpe por todas as coisas que eu fiz, mas ñ foi minha intenção magoar vc.

Vc começou a chorar e o Cody acabou ficando com pena de vc e te abraçou.
Cody: Amor, vc tem certeza que foi isso msm?
Vc: Não sei! Eu ñ lembro! Nem o Greyson!

Quando vcs viraram o rosto, a Bella estava se aproximando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário