Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 246

Greyson: É verdade! Vc ñ está querendo acreditar em mim... O Cody iria te trocar pelas fãs. Ele sempre amou mais as fãs do que vc. Enxerga! Sempre ele te deixou de lado para ficar com as fãs. Só pq ele canta umas músicas pra vc, faz outdoors dizendo que te ama, coloca o seu nome em uma Rua e coloca várias tatuagens pelo corpo, não quer dizer que ele ame menos as fãs do que vc. As fãs que realizaram o sonho dele. Ele é devoto as fãs, assim como se fosse a uma santa.
Vc: Vc está mentindo! Para!!! Tudo oque vc diz é mentira! Vc quer que eu termine com o Cody!
Greyson: A verdade dói, né? Assim como a mentira tbm. Vc ñ quer aceitar que o seu namorado prefere as fãs a você. Vc nunca percebeu? Na tarde de autógrafos ele te deixou de lado e ficou dando autógrafos para as lindas fãs. (Ironicamente.)
Vc: Chega Greyson!!! Para!!! Eu não vou mais suportar isso!

Vc na mesma hora se levantou, então o Greyson tbm se levantou e segurou sua mão. Seus olhos se encontraram, e vcs não paravam de se olhar.
Greyson: Desculpe. Oq eu preciso fazer para me perdoar? Vc já tem tudo meu. Eu ñ consigo conviver com essa culpa. Estou tentando roubar a namorada do meu melhor amigo. Mas... Por vc eu faço tudo.

Greyson te pegou pela cintura e deu maior beijão em você. Então vc só escutou um barulho de várias câmeras tirando foto. Vc na mesma hora empurrou o Greyson. Greyson ficou sem ação. Vc virou para trás e viu os paparazzis, quando vc olhou para o lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário