Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 245

Vc: Cody, eu amo realmente você. Eu amo sim o Greyson, mas ñ é do mesmo jeito que eu te amo. Eu amo o Greyson como a um amigo.
Cody: Tudo bem então (:

Greyson na mesma hora saiu de cabeça baixa e foi lá pra fora.
Vc: Cody, um instantinho. Já volto.
Cody: Tudo bem, mas ñ demora.

 Vc saiu de perto do Cody e foi correndo atrás do Greyson. Ele estava sentado em um banco de concreto feito no meio da Rua.
Greyson: Ñ foi o que vc tinha falado pra mim antes. Não foi oque nós fizemos antes, quando estávamos lúcidos. É verdade? Vc me ama como um amigo?
Vc: Greyson é verdade sim, eu te amo, mas...
Greyson: Vc prefere o Cody. Já sei.
Vc: CARAMBA! Isso tá parecendo mais que é Imagine Greyson VS. Cody do que Imagine Ryan VS. Cody. Para de roubar a cena, pô. Poxa Greyson... Ñ é que eu prefiro o Cody, é que... Tenho mais tempo de namoro com ele.
Greyson: Essa sempre é a desculpa. Eu sempre te amei! Primeiro do que o Cody. O Cody só passou a gostar de vc dps que eu falei pra ele que era pra ele ficar contigo. Ele iria te dar um fora na primeira noite que vcs saíram juntos.
Vc: Isso é mentira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário