Previsão do Tempo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap. 225

Miley: Calma. Então vc vai ser minha nova colega de quarto, né?
Vc: Aham.
Miley: Que bom! A minha última colega de quarto foi embora.
Vc: Quem era?
Miley: A Jessica Jarrell.
Vc: Ela foi embora??? O.o
Miley: Sim. Vc ñ sabia?
Vc: Ñ! Agora que vc falou... É verdade. Já tinha um tempo que eu ñ a via. Eu nem percebi!

Vc arrumou suas coisas e logo deitou na cama e dormiu feito pedra. Então a Miley foi para o banheiro e ligou para alguém...
Miley: Vc quer continuar com isso? Ela ñ parece ser um perigo.
Bella: Mas eu quero acabar com ela! Por isso que eu a mandei para o seu quarto. Sejam melhores amigas e depois ponha ela na merda. Faça de tudo para acabar com a raça dela.
Miley: Pq vc quer fazer isso?
Bella: Pq eu odeio aquela garota.

Bella desligou na cara da Miley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário