Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 223

Vc: Tá...
Bella: E vc, Greyson? Está me olhando desse jeito pq?
Greyson: Por nada.
Bella: Ótimo. Agora, eu quero que vc saia desse quarto que vc está dividindo com a Alli e com a Madison e vá para o quarto 309.
Vc: Pq???
Bella: Pq eu to mandando!
Greyson: (SeuNome), me desculpe por ter colocado vc numa situação dessas.
Vc: Tudo bem Greyson. Vc ñ teve culpa disso. Bom... A maioria da parte, sim.
Bella: Tá, tá! Agora vamos!

Bella e Greyson foram embora e vc colocou os óculos e entrou em seu quarto.
Vc: Alli, eu...
Alli: Amiga, me desculpa. Eu agi sem pensar. Uma parte de mim sabia que eu estava sendo usada para te deixar com ciúmes e a outra parte ñ queria acreditar. O Ryan só namorou comigo para te deixar com ciúmes. A verdade é que ele te ama. Eu ñ queria te expulsar do nosso quarto. Eu falei sem pensar. Vc ñ teve nada haver com o beijo, o Ryan que te agarrou. Eu acredito em vc. Me perdoa?
Vc: Eu vou sair desse quarto.
Alli: Pq?

Nenhum comentário:

Postar um comentário