Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 202

Cody: Meu amor, como vc está? Eu te procurei por todos os lugares e ñ te encontrei.
Vc: Eu estava aqui.
Cody: Estava? Eu vim aqui tbm e ñ te encontrei.
Vc: Ahn...
Alli: Cody, ela estava esse tempo todo aqui.
Cody: Então vcs estavam mentindo pra mim? Eu perguntei pra vcs se sabiam onde estava a (SeuNome) e vcs responderam que ñ. Que tipo de brincadeira de mal gosto é essa?
Mad: Nos desculpe Cody. É que... A (SeuNome) estava... TRISTE! Ela estava triste pq... Ela estava muito distante dos pais dela. E ela estava sentindo saudade deles. Aí ela queria se isolar de todo mundo. Por isso que nós ñ te contamos, pq ela queria ficar sozinha. Sabe? Ficar... Sozinha. Sabe? Ela queria ficar sem vc... Mas só por algum tempo. Entende? É que...
Cody: CHEGA! Tábom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário