Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 210

Então vcs voltaram ao personagem. (Lembrando que agora são os nomes dos personagens.)
Lanny: Latika? Oque vc está fazendo?
Vc: Nada... (Vc se ergueu, escondeu a lança que estava atrás de vc e jogou a lança. Então acabou acertando em alguém e essa pessoa deu um grito – Só no episódio.)
Lanny: É oque eu estou vendo? *--*
Vc: Oque vc está vendo?
Lanny: Vc tem uma lança e pelo oque eu estou vendo... Vc quer matar os Reis.
Vc: De onde vc tirou isso?
Lanny: Da lança, da frase estampada em sua testa dizendo “Eu Odeio os Reis Brady e Boomer” e as frutas com a cara dos Reis.
Vc: Ahn... É que...
Lanny: Shuuuu... Ñ fale serva jovem. Eu tbm odeio eles. E tenho tanto ódio que eu quero os mataar! :@
Vc: Eu tenho ordens do meu Rei, o meu pai. Ele foi preso por causa do pai dos Reis Boomer e Brady. Meu pai pegou prisão perpétua! Agora esses Reis vão ver como é bom. Eles vão pagar!
Lanny: Nossa, adoro como vc fala de como quer matar os Reis *--* Eu já tive uma idéia de como matá-los. Primeiro eu vou queimar a perna dos Reis, dps eu vou arrancar dente por dente sem anestesia, dps eu vou cortar cada um de seus dedos e vou dar para os lobos comerem sua carne nojenta e fria. Dps eu vou terminar de dá-los para os peixes piranha. Muhaaahaa [Tossi] Entrou mosquito na minha boca. Arrgh... Era grande.
Vc: É eu sei. Esses mosquitos são enormes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário